quarta-feira, 2 de maio de 2012
Justin Bieber pode fazer show gratuito no Rio
Atenção Beliebers !Justin Bieber... Isso mesmo o ídolo teen adorado por muitos voltará ao Brasil em Maio para divulgar seu novo álbum "Believe”, Bieber poderá fazer um show gratuito no Rio de Janeiro Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a data da apresentação, que deverá ser realizada no Aterro do Flamengo, zona sul da cidade. Conforme a coluna, a Universal Music, gravadora do ídolo teen, teria sugerido que o show fosse agendado no período da Conferência Rio+20, que acontece entre 13 e 22 de junho, mas sugestão foi vetada pela prefeitura, já que o Rio receberá muitos eventos na mesma épocaJustin Bieber esteve pela primeira vez no Brasil em outubro de 2011, quando fez shows
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Unhas Do Carnaval
Olá pessoal!O carnaval já ta aí... No Brasil Inteiro o clima
de carnaval está em alta!Em Homenagem a você leitora fizemos um post sobre opções
de esmaltes para o carnaval!Confira:
Abaixo temos alguns esmaltes bem legais que estão arrasando
no carnaval de 2012:
Vale a pena da uma conferida:
Essas cores e desenhos são de atitude para você ficar linda!
Invista nos esmaltes com brilho e cores!
vocês encontram esmaltes com esses efeitos de diversas marcas e cores...Procurem bastante!!!
Esperamos que tenham gostado!Aproveitem o carnaval!
Bjs Vicky & Laah
Cravos e Espinhas
Oi hoje vamos falar de um assunto muito polêmico entre adolescentes,
CRAVOS e ESPINHAS...
Primeiramente eu vou falar que TODO ser humano tem espinhas
quando é adolescente então não precisamos ter vergonha de nosso rosto, pois
quando atingimos certa idade esses probleminhas começam a sumir!
A espinha é causada por que a pele fica muito oleosa... Isso
pode ser evitado com algumas dicas:
- Lave o rosto no mínimo duas veses por dia.
- Procure ter uma alimentação equilibrada não exagerando nos
DOCES.
- Procure não se estressar NUNCA, o estado emocional
interfere no estado da sua pele.
- SEMPRE retire a maquiagem antes de dormir.
- Tome muita água.
- Se alimente principalmente de alimentos que contenha vitamina
C, B e Zinco.
- Não esprema cravos e espinhas, isso piora ainda mais a
situação
- Use sabonetes especiais para isso.
- Use maquiagem só quando for preciso, a maquiagem entope os
poros, não deixando a pele respirar.
- Consulte sempre seu dermatologista.
Esperamos ter ajudado vcs!!
Bjs Vicky & Laah
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Unhas Bonitas
Vamos ensinar a fazer
as unhas sem precisar ir a manicure...
As unhas são um modo
de deixar as mãos bonitas mas exigem alguns cuidados especiais.
É sempre bom ter em
casa um kit básico de produtos para cuidar das unhas (tesoura, alicate,
algodão, acetona, espátula para cutícula, óleo, fortalecedor, lixa e esmalte (se gostar).
Veja abaixo dez dicas
de como cuidar das unhas:
1-Não deixe sujeiras em baixo das unhas (podem provocar
bactérias).
2-Lixe sempre as unhas.
3- Se suas unhas forem
fracas utilize fortalecedores.
4-Evite roer as unhas.
5-Lave sempre as mãos (evita que juntem sujeiras).
6-Hidrate as unhas com óleo de amêndoas (que fortalece a
raiz).
7-Sempre que pintar as
unhas retire o excesso do esmalte com a espátula.
8-Para facilitar a
remoção da cutícula deixe as unhas por alguns minutos em água morna.
9-Não deixe as unhas
muito grandes, pois evita a entrada de sujeiras.
10Procure fazer as unhas toda semana.
![]() |
| Kit Básico |
![]() |
| Retire da Unha todo resíduo de esmalte |
![]() |
| Corte na medida desejada |
![]() |
| Lixe as unhas |
![]() |
| Coloque o amolecedor de cutícula na água e deixe as mão por um tempo, depois aplique o fortalecedor e o óleo de amêndoas nas unhas |
![]() |
| Com cuidado tire a cutícula |
![]() |
| Aplique o esmalte(se borrar limpe com a espátula) |
Até +!!
Vicky & Laah
Bjs
Decoração
Chega uma Hora Na adolescência que você olha para o seu
quarto e vê que ele não tem mais nada a ver com sua personalidade... OU está
muito infantil... Ou muito colorido... Muito fofo!
As veses temos muita vontade de mudar, mas nem sempre é possível!
As veses falta dinheiro, tempo, inspiração! Com base nisso tudo tivemos a idéia
de fazermos um post sobre o assunto! DECORAÇÃO...
Embora não pareça decorar pode ser muito divertido!
Primeiro você deve retirar do ambiente TUDO o que não será
mais utilizado:
Exemplos: bichinhos de pelúcia, livros que não lê mais, Quadros
de pinturas infantis entre outros objetos que não agüenta mais olhar...
Depois disso veja qual ou quais desses objetos podem ser
reutilizados.
Para dar uma mudada no ambiente procure ver se tem como mudar
a cor ou o desenho da parede, uma boa solução para quem não pode gastar muito são
os adesivos de parede...existem uns modelos bem bonitos:
Esses adesivos são bem baratos e existem vários modelos um
mais lindo que o outro!!!
Outra coisa muito legal são os quadros e porta retratos que
dão outra cara para o lugar veja:
Você pode colocá-los de várias formas... Muitos quadros... Um
painel de fotos e etc.
Para deixar o Ambiente aconchegante use os Abajures e as luminárias,
olha que legal:
Colocamos algumas fotos que pode te inspirar para decorar
seu quarto olha que TUDO:
Esperamos que tenham gostado!!
Até a Próxima!
Vicky & Laah
domingo, 25 de dezembro de 2011
Feliz natal!!!
O Natal é uma época do ano muito legal, ainda mais quando a família toda está reunida para dar e receber presentes fazer a ceia e conversar isso é muito bom!!!!! Mas muitas veses terminamos o ano com o bolso vazio e sem dinheiro para gastar com presentes!!!
O jeito é ficar sem presentes...
Ou...
Arranjar um jeito econômico veja:
- Fazer um amigo secreto com toda a família
-Amigo chocolate
-Presentes artesanais que você mesmo pode fazer
Essas são dicas legais sem gastar muito!!!
Em homenagem ao natal postamos imagem superfofas:
E também alguns Cartões de natal:
Esperamos que tenham gostado!!!!
Até mais!
Vicky e Laah
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
DEPILAÇÃO
Deixar o corpo livre de pelos é muito importante, afinal mulher peluda não está com nada, então devemos encontrar algum jeito para deixar sua pele sem pelos!
Algumas formas eficazes são:
- depilação com cera quente
- raspar com a gilete
- depilação com cera fria
- depilação a laser
- cremes depilatórios
- e etc...
Veja algumas fotos:
Cera fria:
Gilete:
Depilação com cera quente:
Depilação a laser:
Cremes depilatórios:
Até logo!!!!!!!!!
bjs
Vicy e Laah
Cabelos
Ter cabelos bonitos e charmosos é muito legal e para isso é necessário ter alguns cuidados com ele vão aí algumas dicas que vão te ajudar!!!!
Cabelos lisos:
- Não fique muito tempo sem lavar os cabelos, pois ele fica oleoso
- Para cabelos lisos utilize pentes finos
- Procure sempre lavar os cabelos com shampoo próprio para fios lisos
- Para evitar caspa não utilize cremes para pentear ou condicionador no couro cabeludo
- Hidrate sempre os fios de cabelo
Cabelos cacheados ou ondulados:
- Utilize condicionadores e shampoos próprios para o seu cabelo (cacheado ou ondulado), isso fará com que o efeito seja mais eficaz
- Use definidor de cachos para cachos definidos.
- Hidrate sempre as pontas.
- Procure não dormir com o cabelo preso pois no dia seguinte ficará marcado.
Cabelos tingidos
- Utilize tratamentos próprios para um bom resultado (normalmente vem junto a tinta).
- Depois de aplicar a coloração retire da pele todo resíduo de tinta.

Esperamos ter ajudado você!!
Até logo
Vicky e Laah ♥
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Tédio ♥
Tédio e horrível ainda mais nas férias!
Ficar apenas dentro de casa sem nada para fazer...
Então vamos solucionar este problema, dando algumas dicas sobre o que fazer...
1ºtente fazer desenhos expressando o seu tédio é muito divertido e engraçado,se vc quiser vc pode fazer uma historia em quadrinhos...
veja exemplos:
2ºse vc estiver com tedio na internet você pode jogar alguns joguinhos legais aqui mesmo!!
Maquina de Beleza
Reforma da Bruxa Magica Sue
Por Hoje é só!
Até a próxima...
Bjs
Vicky e Laah ♥
Maquina de Beleza
Reforma da Bruxa Magica Sue
Por Hoje é só!
Até a próxima...
Bjs
Vicky e Laah ♥
Assinar:
Postagens (Atom)
















