quarta-feira, 2 de maio de 2012

Justin Bieber pode fazer show gratuito no Rio



Atenção Beliebers !Justin Bieber... Isso mesmo o ídolo teen adorado por muitos voltará ao Brasil em Maio para divulgar seu novo álbum "Believe”, Bieber poderá fazer um show gratuito no Rio de Janeiro Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a data da apresentação, que deverá ser realizada no Aterro do Flamengo, zona sul da cidade. Conforme a coluna, a Universal Music, gravadora do ídolo teen, teria sugerido que o show fosse agendado no período da Conferência Rio+20, que acontece entre 13 e 22 de junho, mas sugestão foi vetada pela prefeitura, já que o Rio receberá muitos eventos na mesma épocaJustin Bieber esteve pela primeira vez no Brasil em outubro de 2011, quando fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.