domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz natal!!!


O Natal é uma época do ano muito legal, ainda mais quando a família toda está reunida para dar e receber presentes fazer a ceia e conversar isso é muito bom!!!!! Mas muitas veses terminamos o ano com o bolso vazio e sem dinheiro para gastar com presentes!!!
O jeito é ficar sem presentes...
Ou...
Arranjar um jeito econômico veja:

- Fazer um amigo secreto com toda a família
-Amigo chocolate
-Presentes artesanais que você mesmo pode fazer

Essas são dicas legais sem gastar muito!!!

Em homenagem ao natal postamos imagem superfofas:


    


E também alguns Cartões de natal:

        

 




Esperamos que tenham gostado!!!!

Até mais!

Vicky e Laah









Nenhum comentário:

Postar um comentário