quarta-feira, 2 de maio de 2012

Justin Bieber pode fazer show gratuito no Rio



Atenção Beliebers !Justin Bieber... Isso mesmo o ídolo teen adorado por muitos voltará ao Brasil em Maio para divulgar seu novo álbum "Believe”, Bieber poderá fazer um show gratuito no Rio de Janeiro Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a data da apresentação, que deverá ser realizada no Aterro do Flamengo, zona sul da cidade. Conforme a coluna, a Universal Music, gravadora do ídolo teen, teria sugerido que o show fosse agendado no período da Conferência Rio+20, que acontece entre 13 e 22 de junho, mas sugestão foi vetada pela prefeitura, já que o Rio receberá muitos eventos na mesma épocaJustin Bieber esteve pela primeira vez no Brasil em outubro de 2011, quando fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.




quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Unhas Do Carnaval


Olá pessoal!O carnaval já ta aí... No Brasil Inteiro o clima de carnaval está em alta!Em Homenagem a você leitora fizemos um post sobre opções de esmaltes para o carnaval!Confira:
Abaixo temos alguns esmaltes bem legais que estão arrasando no carnaval de 2012:
Vale a pena da uma conferida:

                                              Essas cores e desenhos são de atitude para você ficar linda!

Invista nos esmaltes com brilho e cores!




vocês encontram esmaltes com esses efeitos de diversas marcas e cores...Procurem bastante!!!
Esperamos que tenham gostado!Aproveitem o carnaval!
Bjs Vicky & Laah

Cravos e Espinhas


Oi hoje vamos falar de um assunto muito polêmico entre adolescentes, CRAVOS e ESPINHAS...
Primeiramente eu vou falar que TODO ser humano tem espinhas quando é adolescente então não precisamos ter vergonha de nosso rosto, pois quando atingimos certa idade esses probleminhas começam a sumir!
A espinha é causada por que a pele fica muito oleosa... Isso pode ser evitado com algumas dicas:
- Lave o rosto no mínimo duas veses por dia.
- Procure ter uma alimentação equilibrada não exagerando nos DOCES.
- Procure não se estressar NUNCA, o estado emocional interfere no estado da sua pele.
- SEMPRE retire a maquiagem antes de dormir.
- Tome muita água.
- Se alimente principalmente de alimentos que contenha vitamina C, B e Zinco.
- Não esprema cravos e espinhas, isso piora ainda mais a situação
- Use sabonetes especiais para isso.
- Use maquiagem só quando for preciso, a maquiagem entope os poros, não deixando a pele respirar.
- Consulte sempre seu dermatologista.



Esperamos ter ajudado vcs!!
Bjs Vicky & Laah


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Unhas Bonitas


  Vamos ensinar a fazer as unhas sem precisar ir a manicure...
 As unhas são um modo de deixar as mãos bonitas mas exigem alguns cuidados especiais.
  É sempre bom ter em casa um kit básico de produtos para cuidar das unhas (tesoura, alicate, algodão, acetona, espátula para cutícula, óleo, fortalecedor, lixa e esmalte (se gostar).
 Veja abaixo dez dicas de como cuidar das unhas:

1-Não deixe sujeiras em baixo das unhas (podem provocar bactérias).
2-Lixe sempre as unhas.
3- Se suas unhas forem fracas utilize fortalecedores.
4-Evite roer as unhas.
5-Lave sempre as mãos (evita que juntem sujeiras).
6-Hidrate as unhas com óleo de amêndoas (que fortalece a raiz).
 7-Sempre que pintar as unhas retire o excesso do esmalte com a espátula.
 8-Para facilitar a remoção da cutícula deixe as unhas por alguns minutos em água morna.
 9-Não deixe as unhas muito grandes, pois evita a entrada de sujeiras.
10Procure fazer as unhas toda semana.
  
Kit Básico

Siga os passos abaixo:

Retire da Unha todo resíduo de esmalte
Corte na medida desejada
Lixe as unhas

Coloque o amolecedor de cutícula na água e deixe as mão por um tempo, depois aplique o  fortalecedor  e o  óleo de amêndoas nas unhas 



Com cuidado tire a cutícula
Lave As mãos

Aplique o esmalte(se borrar limpe com a espátula)


 Ficou Bom!!Não ficou tao perfeito como quando fazemos na manicure mas economiza um dinheirinho e as vezes acontece algum imprevisto que não dá para marcar hora com a manicure!!


Até +!!
Vicky & Laah
Bjs




Decoração


Chega uma Hora Na adolescência que você olha para o seu quarto e vê que ele não tem mais nada a ver com sua personalidade... OU está muito infantil... Ou muito colorido... Muito fofo!
As veses temos muita vontade de mudar, mas nem sempre é possível! As veses falta dinheiro, tempo, inspiração! Com base nisso tudo tivemos a idéia de fazermos um post sobre o assunto! DECORAÇÃO...
Embora não pareça decorar pode ser muito divertido!

Primeiro você deve retirar do ambiente TUDO o que não será mais utilizado:
Exemplos: bichinhos de pelúcia, livros que não lê mais, Quadros de pinturas infantis entre outros objetos que não agüenta mais olhar...
Depois disso veja qual ou quais desses objetos podem ser reutilizados.
Para dar uma mudada no ambiente procure ver se tem como mudar a cor ou o desenho da parede, uma boa solução para quem não pode gastar muito são os adesivos de parede...existem uns modelos bem bonitos:
        

                



Esses adesivos são bem baratos e existem vários modelos um mais lindo que o outro!!!
Outra coisa muito legal são os quadros e porta retratos que dão outra cara para o lugar veja:

      

Você pode colocá-los de várias formas... Muitos quadros... Um painel de fotos e etc.

Para deixar o Ambiente aconchegante use os Abajures e as luminárias, olha que legal:

    

           
   


Colocamos algumas fotos que pode te inspirar para decorar seu quarto olha que TUDO:

        

     
    

Esperamos que tenham gostado!!
Até a Próxima!
Vicky & Laah