O Natal é uma época do ano muito legal, ainda mais quando a família toda está reunida para dar e receber presentes fazer a ceia e conversar isso é muito bom!!!!! Mas muitas veses terminamos o ano com o bolso vazio e sem dinheiro para gastar com presentes!!!
O jeito é ficar sem presentes...
Ou...
Arranjar um jeito econômico veja:
- Fazer um amigo secreto com toda a família
-Amigo chocolate
-Presentes artesanais que você mesmo pode fazer
Essas são dicas legais sem gastar muito!!!
Em homenagem ao natal postamos imagem superfofas:
E também alguns Cartões de natal:
Esperamos que tenham gostado!!!!
Até mais!
Vicky e Laah



















